quinta-feira, dezembro 16

coisinhas de criança


Oii vim falar de todas ou quase todas as coisas chatas que as crianças gostam, com barbie fala serio esses filminhos dela são ridiculos tipo é sempre a mesma historia a barbie é a principal tem um vilão começa a aventura ela vence o vilão e acaba feliz pra sempre com algum cara bonito ou rico, é só isso fim e as crianças ficam todas "ai eu amei o filme foi incrivel" e bla bla bla. Outra coisa é a Xuxa tabom as musicas são ridiculas até eu podia fazer essas musicas e nas propagandas ela usa garotas da nossa idade uns 12 anos como se alguem apartir de 7 ou 8 anos fosse gostar das coisas dela. E agora a coisa nova que mas me irrita "Galinha pintadinha" e a pior quando minha irmã coloca essa JOSSA de "filme" da pra fritar batata na minha cabeça ou assar se lá, tem uma musica que é a pior de todas a musica que fica repetindo até chegar a dez elefantes essa musica se querem castigar alguem é só botar ela para toca meu deus que musica CHATA é serio deve ser a pior musica da historia (se é que pode se denominar um tipo de musica) e o que mais me adimira é que fizeram a galinha pintadinha 2 pois é essa gente não tem o que fazer .Hihihi. Por hoje é só, mil bjjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário