quarta-feira, dezembro 22

Mulheres e suas bolsas

Oii!! Vim falar de todas as mulheres que andam com essas bolsas que parecem carregar tijolos. Como elas aguentam?! E se vc for ver, nem parece que tem muita coisa dentro da bolsa, o que elas carregam?! É uma pergunta que não quer calar. Quando eu saio com uma bolsa, eu só levo meu celular, minha carteira e um estojinho mínimo de maquiagem. Tá bom eu sei, eu sei, elas são mulheres adultas e eu sou uma garota, mas não é desculpa. Vi algumas bolsas e encontrei isso:
carteira giga,
PERFUME,
celular, (não é novidade)
um bando de papeis,
um chaveiro super pesado,
um estojo gigante de maquiagem,
creminho de mãos,
óculos( com a caixa)
e dependendo da pessoa remédio, caneta, bloquinho e outras coisas mais que ficam lá no fundo.
Vc pode até pensar que isso não é coisa pra pesar tanto assim, mas acredite é verdade. Por hoje é só Bjjs pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário