domingo, dezembro 12

Péssimos cabeleireiros

Oii!! Vim falar de cabeleireiros ruins. Tipo uma vez eu tinha um casamento, e de emergência fomos num cabeleireiro qualquer aqui perto de casa.Quando chegamos parecia normal como todos os outros, mas ai começaram muito bem queimando a orelha da minha irmã(é isso mesmo queimaram a orelha da minha irmã!!!)tudo bem , mas ai a mulher veio com uma desculpa de que não tinha encostado e que foi só chegar perto que já queimo. Depois foi a minha vez, eu sentei na cadeira e a mulher passou Aspa no mei cabelo, e depois fez o penteado!! Onde já se viu?! Passar Aspa para o cabelo ficar duro e depois fazer o penteado!!!!!=O Ai, como meu cabelo tava duro ela fico puxando para pentear, então minha mãe reparo que a mulher tava me machucando, e eu mandei a mulher lavar meu cabelo e não tocar mais(eu até que fui mt boasinha por não dizer pra mulher ir cata coquinho na *%$&###, PS a moça tinha um bafo do cão, e nem te digo o bafo que o cão tinha) vc pensa que acabou? Depois de queimar a orelha da minha irmã uma vez ela queimo de NOVO!!! E dessa vez fico super vermelha!!! E para fechar com chave de ouro, a mulher que que fez a maquiagem da minha mãe não sabia maquiar!! Já viu isso?!Uma maquiadora que não sabe maquiar?! Ela fez a minha mãe parecer um tipo de travesti!! Então é isso tome muito cuidado nos salões que vc vai. É isso BJJSS
OBS. nunca vá num salão da galeria do catete, perto do elevador e de um extintor (É SERIO!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário