terça-feira, dezembro 7


Oii vim falar de cachorrinhos lindos.Tem cada cachorrinho fofo que vc não resiste, é só olha pra eles que "pimba" vc deixa ele dormir em cima da sua cama ou não briga com ele se fizer xixi no seu sofa, mas vc não consegue, olha só pra ele.É quase impossivel tem que ter coraçã puro gelo, é como se o cachorro pensasse "é só eu fazer essa carinha que eu durmo bem essa noite". Mais ahh não faz mal nenhum uma noite.Eu mesma tenho um chiuaua chamado diego (em homenagem ao tigre da Era do gelo )e eu fico de coração partido quando ele começa a choramingar(não literalmente mas fica fazendo aquele barulinho como se tivesse miando) eu acabo deixando ele dormr dentro de casa mas ah tente resistir.

Um comentário:

  1. Oi Amandinha,
    Esse cachorrinho é a coisa mais fofaaaa!!!
    Mas bem que vc podia colocar a foto do Didi.
    Ficaria mais original.

    Seu blog está muito inteligente...adorei!!
    bjsss

    ResponderExcluir